Em atendimento ao disposto na Portaria MME de nº 821, publicada no dia 4 de outubro de 2010, no Diário Oficial da União, o Ministério de Minas e Energia disponibiliza o modelo do documento “TERMO DE COMPROMISSO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA” do Agente de Distribuição que contemplará a “DECLARAÇÃO DE NECESSIDADES DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA” dos Agentes de Distribuição para o Leilão A-1.
O leilão será realizado no dia 10 de dezembro de 2010, com entrega da energia elétrica a partir de 1º de janeiro de 2011. Os montantes a serem declarados de necessidade de compra devem atender ao disposto no Decreto nº 5.163/04 e no Decreto nº 7.317/10.
O documento deverá ser encaminhado ao secretário-executivo do MME até 10 de novembro de 2010, pessoalmente ou via correio postal, em papel timbrado, devidamente assinado por representante legal da empresa. No caso de envio pelo correio, o prazo deve ser observado pela data de postagem. Independentemente da postagem da documentação via correio, o agente deve encaminhar cópia da documentação via fac-símile por meio dos telefones (61) 3319-5086 e (61) 3319-5088, até às 18h00 do dia 10 de novembro de 2010.
O MME só aceitará os documentos que atenderem rigorosamente à forma prescrita. Quaisquer outros documentos, ressalvas, premissas ou condições serão desconsiderados. O Ministério não aceitará documentos enviados por e-mail.
Fonte: MME
Tenha acesso ao Termo de Compromisso de Compra e Venda; a Declaração de Necessidades de Compra de Energia Elétrica; o Decreto nº 7.317/10, que alterou o Decreto nº 5.163/04; e a Portaria MME nº 821/10, que aprova as diretrizes para o Leilão de Compra de Energia Elétrica Proveniente de Empreendimentos Existentes ("A1") em http://www.mme.gov.br/mme/noticias/destaque1/destaque_143.html
This blog is designed to inform investors about business opportunities in Brazilian infrastructure projects. It covers energy, telecomm, mining, transportation, ports and airports greenfield and brownfield projects. Its content is supported by official information and/or documentation gathered from news agencies, Brazilian regulatory agencies or other governmental entities. This blog is updated upon new regulations on the areas covered by this blog are issued by Brazilian Agencies.
Nenhum comentário:
Postar um comentário